sábado, 15 de maio de 2010

A VICE-DIRETORA HÉLICA FERNANDA PARTICIPA DE CURSO EM CALDAS NOVAS


A vice-diretora do Colégio Estadual Bartolomeu Bueno da Silva participou do curso FORMAÇÃO, EM SERVIÇO, DOS GESTORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO: VICE-DIRETORES, com carga horária de 24 horas, no período de 10 a 13 de maio de 2010, no Hotel Golden Dolphin, na cidade de Caldas Novas - Goiás.

O curso, que faz parte do Projeto Gestão Escolar: Praxis Pedagógica, na abertura, teve a participação da Profª Milca Severino Pereira - Secretária da Educação. No decorrer do curso, foram discutidos muitos temas relevantes, como: O papel e a função do vice-diretor na unidade escolar; Escola Estadual em tempo integral, Reorientação Curricular e Projeto Aprendizagem; Gestão Democrática/O Projeto Político Pedagógico e a interação com o PDE-Escola; Ressignificação do Ensino Médio; Legislação, Avaliação da Aprendizagem; Políticas Públicas implementadas por meio de Projetos da/na SEDUC; Educação de Jovens e Adultos / Novas Tecnologias e Educação e Inclusão: Atendimento Educacional Especializado.
Todas as palestras foram ministradas de forma dinâmica e envolvente, considerando os reais desafios que se passam da unidade escolar... Foram 4 dias de discussões, troca de experiências e estudo muito proveitosos...
Hélica Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário